Palmeiras Treina sem Kleber

Kleber Matador, Quer entrar para História!” src=”https://folliapalmeiras.files.wordpress.com/2011/04/kleber_alviverde.jpg” alt=”” width=”292″ height=”280″ />

Palmeiras faz um treino com muitas mudanças na equipe titular

Após o desembarque da delegação no aeroporto depois da derrota com o Ceará, o Felipão esboçou muitas mudanças na equipe titular. Ficou descontente com o desempenho da equipe, muita apático.

O Coletivo aconteceu na terça-feira na academia de futebol, as mudanças foram as entradas do Mauricio Ramos, Maikon Leite, Gabriel Silva e Luan no time titular. A estranheza ficou por conta da ausência do Kleber no treino por conta da sua lesão na coxa, e coincidentemente perto do seu 7 jogo pelo Brasileirão, porque caso ele jogue quinta-feira, ele não poderá jogar por outro time no Brasileirão. Estranho não! Mas a lesão existe mesmo.

Bem, eu vejo o time titular para quinta-feira com; Marcos, Cicinho, Mauricio Ramos, Thiago Heleno, Gabriel Silva, Marcio Araujo, Marcos Assunção, Patrik, Luan, Maikon Leite e Kleber (Dinei). Esse time já é o suficiente para ganhar do fraco Atlético Goianiense.

Como ganhar dinheiro na Internet

Sobre folliapalmeiras

Blogueiro e apaixonado pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
Esse post foi publicado em 2011, Dia a Dia, Treinamento e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu Comentário